JLA @HOME | Sessão de Esclarecimento para Encarregados de Educação

Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa

ZOOM
Show map

No âmbito da Junior Law Academy @HOME, a Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica de Lisboa organiza uma Sessão de Esclarecimento sobre a Licenciatura em Direito para Encarregados de Educação.

O espaço de informações acontece após o encerramento do nosso curso, mas está aberto a todos os encarregados de educação, cujos educandos ponderem estudar Direito.

Este ano, a sessão realiza-se também online, às 18h00, no dia 27 de maio e, como é habitual, conta com a presença do Diretor da Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da UCP, o Prof. Jorge Pereira da Silva, que apresentará o plano curricular, a internacionalização, a empregabilidade e saídas profissionais do curso de Direito, bem como as condições de acesso à Escola de Lisboa da nossa Faculdade.

Todos os interessados poderão inscrever-se aqui.

PARTICIPE NA SESSÃO AQUI

Para mais informações: candidaturas@fd.lisboa.ucp.pt.