Curso Avançado em Direito e Finanças

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

INÍCIO: 6 de abril de 2021
FIM: 20 de maio de 2021

HORÁRIO: Terças e quintas feiras, das 17h às 21h (exceto as sessões do 1º módulo que iniciam às 18h).

TOTAL DE HORAS: 54

Brochura

Program Description

Esta formação visa dotar os participantes de uma sólida perspetiva teórica e prática das diferentes temáticas abordadas, qualificando-os para uma intervenção mais eficaz e precisa na resolução de problemas relacionados com a área financeira no âmbito societário, em interseção muitas vezes com matéria fiscal.

O presente curso de Direito e Finanças nasceu de uma parceria entre a Universidade Católica Portuguesa e a Uría Mendéndez-Proença de Carvalho e assenta num programa multidisciplinar, centrado nas áreas fiscal, societária e das finanças, e visa aprofundar, de forma transversal e prática, temas jurídicos, financeiros e contabilísticos presentes na atividade empresarial.

O curso conta com um corpo docente que reúne eminentes Professores Universitários, assim como advogados e consultores de reconhecido mérito e ampla experiência, assim assegurando simultaneamente uma componente científica e teórica bastante sólida aliada a uma experiência geradora de partilha de conhecimento e potenciadora da discussão de casos práticos orientados para a procura de soluções para os temas recorrentes nesta área.

Executive Education

Liliana Alves Caldeira