(Autoridade Tributária e Aduaneira)
Licenciado em Auditoria pelo Instituto Superior de Contabi­lidade e Administração de Lisboa, com Pós-Graduação em Fiscalidade pelo Instituto Superior de Gestão e em Pedagogia do E-learning pela Universidade Aberta, ingressou na ex-DGCI em 1995, exercendo desde outubro de 2012 as funções de Chefe de Divisão na área do Planeamento e Coordenação da Inspeção Tributária - Serviços Centrais - Autoridade Tributá­ria e Aduaneira. Desde 2002 que tem vindo a colaborar em Pós-Graduações em Fiscalidade sendo ainda membro da As­sociação Fiscal Portuguesa e da Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas. Formador da Bolsa de Formadores da Autoridade Tributária e Aduaneira (ex-DGCI) desde 2005 com experiência na conceção de conteúdos para a formação presencial e para a formação à distância. Mestrando em Pedagogia do E-learning a elaborar a respetiva dissertação.