Porquê na Católica?

Na Católica, proporcionamos aos nossos alunos uma sólida e exigente formação jurídica e estimulamos as suas capacidades de aprendizagem e de comunicação oral e escrita.

Os nossos estudantes são, desde o início do curso, preparados para resolver casos reais. A Católica é também conhecida pelo seu excelente ambiente académico e ensino personalizado, sendo uma escola que privilegia a proximidade entre professores, alunos e colaboradores.

A Faculdade investe na formação e constituição de um corpo docente diversificado e de excelência: professores de carreira com as mais elevadas classificações académicas; docentes com larga experiência profissional, fazendo a ligação entre teoria e prática; professores estrangeiros de prestigiadas universidades americanas e europeias; professores de outras áreas científicas (economia, gestão, ciência política).

Na Católica, a internacionalização constitui uma prioridade. Preparamos os nossos alunos para uma visão global do Direito, não só através de disciplinas e seminários lecionados por professores internacionais, bem como pela possibilidade de frequentarem um semestre no estrangeiro, ao abrigo do Programa Erasmus ou de participarem em cursos de verão internacionais, organizados pela Católica em parceria com escolas de grande prestígio.


Os licenciados da Católica apresentam a mais elevada taxa de empregabilidade, comprovada por inquéritos rigorosos e independentes e pelas admissões à Ordem dos Advogados. Para tal, muito contribui o apoio do Gabinete do Aluno e do Gabinete de Carreiras.

Católica, uma escolha para um futuro de sucesso!

Testemunho

Sofia David

Tornou a minha experiência durante o curso muito rica e perfeitamente direcionada aos meus objetivos.