A frequência na Pós-Graduação em Direito da Saúde implica a inscrição no curso nos prazos a anunciar pela Faculdade de Direito.

Condições de admissão

Licenciatura em Direito ou outra, desde que o candidato tenha experiência profissional na área da Saúde.

Documentos a apresentar:

• Boletim de inscrição, devidamente preenchido
  • Certificado de habilitações digitalizado
  • Curriculum Vitae
  • 1 fotografia

Procedimento de candidatura:
Toda a documentação deve ser enviada para o gabinete de Formação de Executivos.

PROPINAS E PAGAMENTOS

A Pós-Graduação em Direito da Saúde tem um custo de € 2.250 - pagamento integral no ato de inscrição. O pagamento poderá ser fracionado, em condições indicadas no boletim de inscrição.

Condições especiais:

• 10% de desconto para inscrições efetuadas até 16 de agosto.
  • 10% de desconto para antigos alunos da Licenciatura, Mestrado em Direito ou LL.M. da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa e Advogados Estagiários do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados.
  • 5% de desconto para antigos alunos de outros programas pós-graduados da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa e Advogados do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados.

Formação de Executivos

António J. Costa