Prémio AdC 2019 - Direito da Concorrência

Wednesday, June 12, 2019 - 17:26

Está aberta a edição de 2019 do Prémio AdC Política de Concorrência.
Até 22 de julho, os alunos interessados poderão concorrer individualmente, ou em coautoria, com trabalhos académicos desenvolvidos em português ou inglês sobre o Direito da Concorrência

O trabalho de natureza jurídica, considerado o melhor, será distinguido com um prémio de € 5000.

O júri do prémio é presidido por Maria João Melícias, membro do conselho de administração da AdC, e composto por Eleanor Fox (NYU School of Law), Frédéric Jenny (OCDE), Johannes Laitenberger (Direção-Geral de Concorrência, Comissão Europeia), José Luís da Cruz Vilaça (ex-Tribunal de Justiça da União Europeia), Richard Whish (King’s College London) e Sofia Oliveira Pais (Escola de Direito, Universidade Católica Portuguesa, Porto).

Para participar, deverá preencher o Formulário de Candidatura e consultar o Regulamento do Prémio AdC Política de Concorrência 2019.

Para mais informações, por favor, visite a página do evento aqui.