Formação | Protocolo com CEJ assinado

Wednesday, October 24, 2018 - 10:32

A partir deste ano, o projeto Católica Tax colaborará com o Centro de Estudos Judiciários na organização de ações de formação dirigidas aos magistrados, sobre matérias de atualidade e relevo prático do direito fiscal.

O protocolo foi assinado pelo Diretor do Centro de Estudos Judiciários, Juiz Conselheiro João Manuel da Silva Miguel, e pelo Diretor da Escola de Lisboa da Faculdade de Direito, Professor Jorge Pereira da Silva.

A parceria pretende dar seguimento a outras iniciativas que o projeto Católica Tax tem promovido no sentido de reforçar a ligação entre a comunidade académica e a magistratura, tais como as Jornadas de Jurisprudência Fiscal que a Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica, realiza há alguns anos.