João Perry da Câmara

Sócio
Rogério Alves & Associados
Curso Pós-Graduado em Ciências Jurídicas

Para profissionais em vida ativa há uma enorme carência de meios de formação e atualização profissional credíveis e conciliáveis com o pouco tempo disponível. A pós-graduação em Ciências Jurídicas da Universidade Católica Portuguesa foi, pela enorme qualidade teórico-prática do seu quadro docente e os seus tempos letivos, a escolha ideal que permitiu satisfazer esse objetivo primordial na vida de um profissional forense.

Mafalda Soveral

Diretora Jurídica
Grupo Hotdog Lovers
Curso Pós-Graduado em Ciências Jurídicas

O Curso Pós-Graduado em Ciências Jurídicas é bastante produtivo pois permite aos alunos rever, relembrar e aprofundar temas e conceitos. É particularmente útil para os alunos que pretendem aprofundar conhecimentos e criar uma maior familiaridade com a prática jurídica e contenciosa portuguesa, seja por terem estado a trabalhar noutras áreas, seja por terem estado a viver noutro país ou por terem interesse em concorrer a um cargo com determinadas exigências.

O Curso Pós-Graduado em Ciências Jurídicas concentra três grandes áreas jurídicas, Direito Civil, Penal e Constitucional, e, reunindo uma forte equipa de professores, faz uma intensiva revisão das matérias mais importantes em aulas práticas, dinâmicas e divertidas.

Sofia Neves Rodrigues

Advogada
Abreu Advogados
Curso Pós-Graduado em Ciências Jurídicas

Durante o curso e, após a conclusão do mesmo, fiquei com a certeza de que tomei a decisão acertada ao inscrever-me. O curso pós-graduado em Ciências Jurídicas permitiu-me relembrar conceitos jurídicos básicos e que são abordados na licenciatura, mas também estudar em profundidade algumas questões complexas e de extrema importância na minha vida profissional.

Com uma vertente prático-teórica, o Curso foi extremamente importante para o trabalho que desenvolvo diariamente. É privilegiado o debate de ideias nas sessões, o que as torna dinâmicas e cativantes. Focado nas matérias essenciais de direito civil e penal recomendo a sua realização por quem pretenda atualizar conhecimentos, mas também para quem inicia a sua carreira na área jurídica.

Executive Education

António J. Costa