16ª edição | Job Shop 18/19

Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa

LisboaLisboa1600
Show map

Gabinete de Carreiras organiza, anualmente, o JobShop.
O evento, que vai já na 16ª edição, destina-se a alunos de licenciatura, mestrado e LL.M. da Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa e visa promover o debate de temas relevantes do Direito e a inserção no mercado de trabalho.
Durante dois dias, estudantes e potenciais recrutadores interagem, através de várias atividades, como por exemplo as mesas redondas ou a "Hora do Sócio" no Recruiting Lounge que podem revelar-se verdadeiras oportunidades no futuro.

As entidades que queiram participar já podem inscrever-se:

JobShop 18/19
inscrições | recrutadores

Para mais informações, os alunos poderão consultar a página do JobShop ou contactar o Gabinete de Carreiras.

O programa do evento estará disponível mais perto da data do evento, mas veja aqui a JobShop 17/18.